O Palmeiras fez um excelente mercado de transferências, trazendo reforços de peso como Giay, Felipe Anderson e Maurício. Ainda assim, muitos acreditam que falta a chegada de um artilheiro para o time. A diretoria não anunciou um substituto ideal para Endrick, e a posição tem sido assumida por Flaco López, com Rony também sendo deslocado em alguns momentos.
Segundo informações do apresentador Benja, o artilheiro tão aguardado vai chegar e sua contratação já está fechada. Porém, os palmeirenses terão que ter paciência, pois o acordo será válido a partir de 2025. A grande novidade é a chegada de Gabigol ao Palmeiras, um pedido do técnico Abel Ferreira. O jogador carrega mágoa da diretoria do Flamengo, o que o levou a aceitar a proposta do Alviverde. A expectativa é que a chegada de Gabigol seja muito benéfica para o clube e para o atacante, reforçando um ataque que já conta com Dudu, Estevão e Felipe Anderson.
De acordo com Benja, a vinda de Gabigol para o Palmeiras será positiva para ambas as partes, já que o clube está no mesmo patamar do Flamengo e é considerado um dos times mais fortes do Brasil atualmente.
5433 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Um novo Lucas Lima, peco a Deus que eu esteja errado.
@ maior ge.la.da do ano.