Notícias do Palmeiras sobre lesão de Estevão O Palmeiras perdeu Estêvão com um novo entorse no tornozelo esquerdo. A equipe divulgou os resultados dos exames nesta segunda-feira (29). Com isso, ele está fora do confronto contra o Flamengo, na quarta-feira (31).
Dudu será o substituto de Estevão no Palmeiras Apesar disso, o técnico Abel Ferreira pode contar com novidades para o jogo no Maracanã, pelo primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. Mayke e Murilo, desfalques contra o Vitória, treinaram normalmente. Sem o seu principal destaque na temporada, o técnico Abel Ferreira deve contar com o atacante Dudu entre os titulares. O camisa 7 deve atuar pelo lado direito do ataque, contando com a confiança do professor.
Mayke e Murilo retorna O lateral-direito foi poupado no sábado (27) por conta de um edema muscular e participou da atividade na Academia de Futebol sem limitações. Ele tinha condições, mas seu retorno fica para o Rio de Janeiro. Murilo, em transição física por entorse no tornozelo direito, também participou integralmente do trabalho com o grupo. Existe a grande possibilidade do jogador estar entre os relacionados para o confronto. Abel Ferreira poupou a maioria dos jogadores no fim de semana pensando no confronto desta quarta. Algumas alterações na escalação ideal devem acontecer para o compromisso. Vale vaga.
Escalção O Palmeiras ainda realizará mais um treino nesta terça antes de seguir viagem para o Rio de Janeiro (RJ), e Abel ainda não confirmou a escalação para o jogo. No entanto, já tem um caminho traçado para seguir. Segundo apurou o Bolavip Brasil, a escalação, por enquanto, está em: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo (Vitor Reis) e Vanderlan; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Dudu e Flaco López.
4176 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
Dudu não aguenta mais, devia ter ido para o cruzeiro
eu vou torcer muito para trazernos um bom resultado de lá, mais tenho minhas dúvidas se o Dudu for jogar pela direita nós vamos perde 50% do futebol dele pra mim Fellipe Anderson na direita e Dudu na esquerda Rony ou Flaco Lopes de centroavante.
como será que é feita a avaliação do Abel para o jogador ser escalado ...kkkkkkk AVANTI PALESTRA!!!!
É só colocar o Dudu na esquerda e Felipe na direita..e não inverter como fez contra o Vitoria...viu no que deu...
Dudu não, ele não está pronto pra jogar um jogo deste tamanho, Dudu não está chutando bem,nem lançamento está acertado