Reforços não acabaram no Verdão Logo mais, às 20h (horário de Brasília), o Palmeiras faz o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo, no Maracanã. Abel Ferreira enfrenta, para muitos, o pior momento desde que assumiu o comando do Alviverde, em outubro de 2020.
Luan Peres, alvo do Palmeiras, foi descartado por José Mourinho na Turquia E não é que a diretoria não se mexeu para reforçar o elenco nesta janela de transferências. O Palmeiras contratou os meias Felipe Anderson e Maurício e o lateral-direito Agustín Giay. Abel ainda pede um zagueiro canhoto e um centroavante, que podem chegar em dezembro .
Um nome consultado por Anderson Barros foi Luan Peres, ex-Santos e hoje no Fenerbahçe, da Turquia. De acordo com informação do jornal português ‘Desporto ao Minuto’, o canhoto de 30 anos foi descartado dos planos de José Mourinho, técnico do clube europeu. Luan Peres e a ‘faxina’ de Mourinho Luan faz parte de uma lista vasta de jogadores descartados no Fenerbahçe. Mourinho exclui dos seus planos: Luan Peres, Miha Zajc, Melih Bostan, João Pedro, Rade Krunic, Miguel Crespo, Ryan Kent, Umut Nayir, Emre Mor e Cengiz Bob. No Brasil, Luan Peres se destacou com camisa do Santos.
O empresário do zagueiro brasileiro já está atento às propostas na janela. Notícias do Palmeiras indicam uma oferta nos próximos dias. Antes de defender o Fenerbahçe, Luan jogou pelo Olympique de Marselha, indicado pelo então técnico Jorge Sampaoli. No Brasil, defendeu o Santos. A intenção do Palmeiras, quando consultou o staff de Luan, era contar com o beque primeiramente por empréstimo , com opção fixa de compra após o período. Uma situação próxima com Alan Empereur, em 2021. Situação de momento Agora, descartado por Mourinho, Barros pode voltar a fazer contato com o empresário de Luan Peres. Seu contrato na Turquia vai até junho de 2025. A partir de janeiro, o atleta já poderia assinar um pré-vínculo sem custos com outra equipe. Hoje, Abel conta com Gustavo Gómez, Murilo, Vitor Reis e Naves, todos destros no elenco. Luan foi negociado nesta janela e já está defendendo as cores do Toluca, do México.
6897 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
LISTA DE REFORÇOS: Palmeiras revisa planejamento após 2025 frustrante e mira jogadores para 2026
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG
Ex joia de rival no Verdão? Palmeiras tenta a contratação de Beraldo que quer sair do PSG
Reformulação para 2026? Palmeiras prepara barca de saídas de ídolos e craques!
Pe decrato refugo
as crias já provaram q só precisam é de oportunidade