Flamengo largou na frente na disputa por uma vaga nas quartas da Copa do Brasil (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF) O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (31), em partida válida pelo no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Pedro e Luiz Araújo.
Com o resultado, o Flamengo praticamente está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro pode até mesmo perder por um gol de diferença. Já o Palmeiras tem uma árdua missão para avançar às quartas da Copa do Brasil. Se vencer por dois gols de diferença, a disputa vai para os pênaltis. Se for por três gols, o Alviverde se classifica direto para a próxima fase. Agora, o Flamengo volta a entrar em campo no final de semana.
O Rubro-Negro viaja para enfrentar o São Paulo, no Morumbis, às 21h30 de sábado (3). Já o Palmeiras vai até Porto Alegre, onde joga contra o Internacional, às 17h de domingo (4), no Beira-Rio.
Luiz Araújo marcou o segundo gol do Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
?
FICHA TÉCNICA FLAMENGO 2 X 0 PALMEIRAS OITAVAS DE FINAL (IDA) - COPA DO BRASIL ??? Data e horário: quarta-feira, 31 de julho de 2024, às 20h; ?? Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ); ?? Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC); ?? Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Bruno Boschilia (FIFA-PR); ??? VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA-MG). ? Gols: Pedro (11' do 2ºT) e Luiz Araújo (27' do 2ºT); ?? Cartões Amarelos: Pulgar (FLA); Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Lázaro (PAL); ?? Cartões Vermelhos: - ??? Público Presente: 64.706; ?? Renda: R$ 3.832.882,50. ? ESCALAÇÕES: FLAMENGO (Técnico: Tite) Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar (Léo Ortiz), De la Cruz (Allan) e Arrascaeta; Gerson (Wesley), Everton Ceboblinha (Luiz Araújo) e Pedro (Gabigol). PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira) Weverton; Giay (Mayke), Vitor Reis, Gustavo Gómez e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Zé Rafael (Gabriel Menino), Richard Ríos (Lázaro), Raphael Veiga (Dudu) e Felipe Anderson; Rony (Flaco López).
?
2487 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
Vai ficar? Palmeiras confirma compra definitiva de zagueiros até 2029
já era ,não vai conseguir nen 1 a 0,só rifou a bola o jogo todo
Uma verdadeira vergonha nossa atuação,jogamos como time pequeno.Nao perdemos de mais por sorte.Mas time que apanha de 2x0 do Vitória em casa,vai esperar o que.