Vitória rubro-negra Sem sustos, o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0 dentro do Maracanã, em partida que valeu pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pedro abriu o placar no primeiro tempo e Luiz Araújo fechou a conta na etapa complementar.
Apesar da ótima atuação do camisa 9 rubro-negro no clássico, a Nação se rendeu a um jogador do meio-campo do Flamengo. Gerson teve um desempenho de destaque atuando pelo lado direito, mais próximo do gol adversário, onde teve mais presença ofensiva e ajudou na criação de jogadas.
A atuação do capitão do Flamengo repercutiu positivamente entre os torcedores na web. Gerson foi um dos jogadores mais elogiados e, para muitos, o craque da vitória rubro-negra sobre o Palmeiras.
Antes de reencontrar o Palmeiras no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, o Flamengo tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Os comandados do técnico Tite encaram o São Paulo no Morumbi no próximo sábado (3), às 21h30. A partida decisiva contra o Palmeiras no Allianz Parque acontece na próxima quarta-feira (7), às 20h. Um empate ou até uma derrota por um gol de diferença classifica o Flamengo às quartas de final.
Reações na web
1332 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG
o Gerson passeou em campo e ninguém marcou. será q ninguém percebe isso q Gerson, arrascaeta e Pedro não podem ficar livres em campo. agora o treinador fica abaixado vendo o time jogar mal e não consegue ou não quer orientar o time. assim até eu sou treinador