Treinador do Palmeiras, Abel Ferreira reconheceu a superioridade do Flamengo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em coletiva, o comandante revelou a receita para dar a volta por cima no Allianz Parque. Abel Ferreira reconheceu superioridade do Flamengo contra o Palmeiras, na Copa do Brasil.
Nossos adversários têm sido melhores do que o Palmeiras. O Flamengo foi superior. Eu entendo que o Palmeiras é sempre o Palmeiras e nos exigem títulos, o que temos entregado nos últimos anos. O Flamengo ano passado não ganhou absolutamente nada. Eu nunca prometi títulos, eu prometo trabalho. Precisamos trabalhar, estar juntos, sobretudo o elenco. Estarmos juntos e unidos. Nós que teremos que dar a volta (por cima).
Além disso, o português justificou a derrota por 2 a 0 no Maracanã, nesta quarta-feira (31). Abel Ferreira reconheceu que o Verdão não vive um bom momento coletivo e individual, mas que as ausências estão pesando para os resultados.
O primeiro passo é acreditar que quarta-feira vamos entregar tudo dentro de campo para reverter esse resultado. Não é a primeira vez que perdemos por uma diferença de dois gols. É um grande adversário que não ganhou título no ano passado e que quer reverter tudo o que aconteceu no ano anterior.
Estamos pouco fluidos. Tem mais a ver com rendimentos individuais, que não estão no nosso nível. Fizemos um primeiro turno melhor do que no ano passado, mas isso está a parte. Não temos equipe com força máxima. Basta olhar para a linha de quatro. Queremos recuperar os jogadores. Não estamos em um bom momento. Corrigir erros. E continuar nosso caminho.
Não houve um ano que eu estivesse no Palmeiras que não passássemos por momentos difíceis, mas também não houve ano em que não ganhamos títulos. O Flamengo não tem lesão nenhuma e em um momento de confiança. O Palmeiras está o oposto. Neste fim de semana, o Palmeiras visita o Internacional após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (7), o clube paulista recebe o Flamengo em busca de uma vitória no jogo decisivo da Copa do Brasil.
1257 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
O abel tira leite de pedra desse elenco , se nao é ele nao ganhavamos nada , é os jogadores que estão mal mesmo.
Todos culpam o treinador, e esses merdas de jogadores , tem tanto jogadores de meio campo , tem uma penca e nenhum consegue jogar , horrível
estratégias? precisa ser homem, precisa de coragem, não covarde do jeito q foi. não conseguiu ganhar do Vitória achou q ia ganhar do flamengo? e se jogar assim vai perder pro Inter
que vergonha Abel quase cem minutos de jogo chutou duas vezes ao gol do Flamengo VC perdeu o vestiário