Notícias do Palmeiras O Palmeiras não está em um bom momento na temporada e vive uma crise técnica. Na noite da última quarta-feira (31), o Verdão foi derrotado pelo Flamengo, por 2 a 0, no Maracanã, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time comandado por Abel Ferreira saiu em desvantagem na briga por uma vaga na próxima etapa. O meio-campista Raphael Veiga reconheceu o momento ruim que o Verdão tem passado, com uma sequência de derrotas. Apesar disso, o camisa 23 não jogou a toalha pela classificação. Ele relembrou que o time de Abel já passou por momentos complicados em outras situações e que agora vai passar por cima como já fez.
Raphael Veiga parou para falar com a imprensa e foi muito duro nas palavras. Disse que é momento de assumir riscos e assumir a fase ruim. Ele foi o único dentre todos os jogadores que falou na zona mista após a derrota. “Já vivemos muitas coisas diferentes em situações adversas e conseguimos virar. Nosso momento não é dos melhores pelos nossos últimos resultados, mas se tem um time capaz de virar jogos assim é o Palmeiras. Já mostramos várias vezes”, admitiu. “Primeira coisa é reconhecer que não estamos no nosso melhor, cada um precisa ver aquilo que precisa fazer de diferente para melhorar. Reconhecer é o primeiro passo e depois é acreditar para as coisas acontecerem. Tem que assumir a responsabilidade, fazer realmente o que é preciso e pagar o preço”, disse o camisa 23.
No histórico recente, o Palmeiras conseguiu algumas viradas importantes em jogos de mata-mata sob o comando de Abel Ferreira. Na próxima semana, vai precisar fazer novamente no Allianz Parque. O mais recente foi contra o Santos, na decisão do Paulista. A equipe de Abel Ferreira acabou perdendo o primeiro jogo, por 1 a 0, mas bateu o rival na volta, por 2 a 0, e faturou a taça pelo terceiro ano consecutivo. “Ninguém gosta de perder. Falar que fica normal, não fica. Já passamos por momentos de pressão, momentos difíceis e saímos de todos eles. Tem que ter personalidade, dar a cara a tapa, assumir as responsabilidades e os riscos dentro de campo. Momentos assim fazem com que a gente dê a volta por cima e tudo mude”, concluiu o meia.
2913 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Momento ruim com um time com raça e bom jogadores é uma coisa, agora Momento ruim com umas FRANGAS mercenárias que se acham é outra. time vergonhoso faz 1 partida boa pra ótimo e 8 ruins.