Maurício, recém chegado ao Verdão, era jogador do Internacional. Internacional e Palmeiras entram em campo na tarde de domingo (04), pelo Campeonato Brasileiro. Além de ser um clássico do futebol nacional, o duelo será marcado por reencontros e, quem sabe, pela famosa Lei do Ex. Do lado do Internacional, o reencontro será tanto na defesa, quanto no ataque. O zagueiro Vitão iniciou a sua carreira no Palmeiras, onde foi jogador das categorias de base do Verdão. Assim como o atacante Wesley, um dos novos reforços do Colorado. Além deles, Bruno Henrique e Hyoran também contam com passagens pelo adversário da rodada.
Já no lado do Palmeiras, são dois jogadores. O goleiro Marcelo Lomba passou seis temporadas no Colorado antes de se transferir para o clube paulista. Além dele, Maurício, recém chegado ao Verdão, era jogador do Internacional. No primeiro turno, a lei do ex entrou em ação. O Inter venceu o Palmeiras pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri. Na ocasião, Wesley marcou o único gol da partida. No domingo, os times voltam a se enfrentar. A bola rola a partir das 17h, no Beira-Rio. O Inter busca a vitória para subir na tabela de classificação e se afastar da zona de rebaixamento. Já o Verdão quer se aproximar dos líderes da competição.
2454 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir
O empresário deste Maurício é parceiro de nosso diretor,porque pagar 60 milhões neste pé de rato,énporque estão de sacanagem.Dinheiro indo pelo ralo e bolso de empresários a custas de venda de nossos garotos craques
Maurício......compramos " caro" ..gato por lebre.
KD o Rômulo ?.. ainda está no DM ou o Abel liberou férias pra ele também ?