O Palmeiras reforçou a segurança nos portões da Academia de Futebol, localizada na zona oeste de São Paulo, após a invasão de um grupo de torcedores organizados no início da tarde da última quinta-feira (1° de agosto). A informação foi apurada pela ESPN. O reforço se dá por conta das ameaças realizadas por este grupo de torcedores a funcionários do clube após a invasão.
O clube fez um boletim de ocorrência contra os envolvidos após o fato. Além disso, a polícia abriu um inquérito para apurar o ocorrido. A presença dos torcedores no CT foi para protestar contra o elenco e o técnico Abel Ferreira por conta dos recentes maus resultados da equipe.
Em entrevista à ESPN, Jorge, presidente da Mancha Verde, disse que queria ouvir do técnico português e de atletas do elenco o que estava acontecendo, no intuito de “ajudar”. No entanto, os torcedores presentes no local não conseguiram ter contato com comissão técnica e jogadores. A polícia foi chamada ao local após a invasão, e alguns torcedores foram levados à delegacia para prestarem depoimento. Não houve confusão ou quebra-quebra no local.
O Palmeiras volta a campo neste domingo (4), às 17h, diante do Internacional, no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Próximos jogos do Palmeiras: Internacional (F) - 04/08,17h (de Brasília) - Brasileirão; Flamengo (C) - 07/08, 20h (de Brasília) - Copa do Brasil; Flamengo (F) - 11/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão.
2847 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
Libera a entrada pro pessoal dos protestos, essas FRANGAS estão todas acomodadas com os salários em dia e muito recos, deixa eles levarem 1 acocho ou pagam segurança com os salários deles. mercenários( jogadores e comissão técnica)do Kct.
tem que é o time que não vem jogando bem já já algum tempo chegarão reforços mas não mostraram futebol também parece que chegam e se contagiam com os que aqui estão com isso os líderes estão se distancia do do Palmeiras ainda com jogo a menos
reforça o time seus asno 1meia! 2 atacantes. veja fla perdeu e.ribeiro pegou o dela cruz.aprendam.
Reforsada ! É fod@ !