O Internacional está interessado na contratação do meia Bruno Tabata, que atualmente pertence ao Palmeiras.
O jogador, que esteve emprestado ao Qatar SC na última temporada, retornou ao Alviverde, mas não faz parte dos planos do técnico português Abel Ferreira. Com contrato até 2026, o atleta procura um novo destino, e o Internacional buscou inicialmente a opção de um empréstimo com opção de compra, porém o Palmeiras só aceita uma venda.
O Palmeiras deseja negociar o jogador e tem pedido valores que afastam o Internacional do interesse, segundo apuração do jornalista Lucas Dias. O clube catariano, Qatar SC, também tem interesse em adquirir Tabata de forma definitiva, mas ambos os clubes negociam os valores para fechar o negócio.
Enquanto isso, o Internacional continua vasculhando o mercado em busca de outras opções para a sequência do ano
.
Bruno Tabata possui contrato com o Palmeiras até 2026, mas em uma recente entrevista, o jogador afirmou que não tem o desejo de retornar ao Brasil neste momento, expressando arrependimento por ter voltado.
Contratado pelo Palmeiras para suprir a saída de Gustavo Scarpa, Tabata não conseguiu se firmar como titular, somando 32 jogos, dois gols e uma assistência. O Internacional, por sua vez, continua acompanhando as negociações, mas considera outras opções no mercado.
3291 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
Este Maurício que o Internacional vendeu para nós consegue ser pior que o Tabata. Onde fomos parar.