A esperança de Edmundo Edmundo, ex-jogador do Palmeiras, é a de que a equipe possa reverter a situação adversa contra o Flamengo na Copa do Brasil. Após a derrota no primeiro jogo no Maracanã, ele expressou confiança de que o técnico Abel Ferreira fará ajustes na escalação que podem mudar o rumo da partida de volta.
Em entrevista recente, Edmundo afirmou que o jogo no Allianz Parque será significativamente diferente do primeiro embate. O ex-jogador demonstrou acreditar que Abel Ferreira não repetirá o erro de escalação que contribuiu para a derrota no Rio de Janeiro. Edmundo previu uma vitória do Palmeiras por 2 a 0, o que levaria a decisão para os pênaltis.
Apesar da qualidade dos jogadores do Flamengo, Edmundo acredita que o elenco do Palmeiras tem um bom coletivo para enfrentar o Rubro-Negro. “Claro que o Flamengo tem jogadores brilhantes, mas no coletivo o Palmeiras tem uma vantagem. Vai ter discussão sobre lateral-direito, zagueiro, volante, meia, atacante… e eu acho que o Palmeiras vai ganhar de 6 a 5”, afirmou o ex-jogador.
O Palmeiras está em busca de recuperação após uma sequência de quatro jogos sem vitórias no Brasileirão, com três derrotas e um empate. A equipe precisa vencer por dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis ou por três ou mais gols para garantir a classificação direta.
Até o final da manhã de segunda-feira (5), o Palmeiras havia vendido 17.800 ingressos para o jogo decisivo contra o Flamengo, que ocorrerá nesta quarta-feira (7), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. A venda de ingressos tem sido intensa, com a expectativa de casa cheia para apoiar o Verdão em um momento crucial da temporada.
O clube acredita que a presença massiva da torcida será fundamental para motivar a equipe e contribuir para um resultado favorável. Com o apoio da torcida, o Verdão espera reverter a situação e garantir a classificação.
2526 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque