Leila Pereira, presidente do Palmeiras, repudiou a invasão de membros da torcida organizada à Academia de Futebol do Palmeiras, na última quinta-feira, após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
– Não houve tentativa de invasão, foi invasão. A determinação da presidência é que é um ambiente de trabalho e ninguém conversa com invasores. Invasores conversam com a polícia, porque isso é crime. Nós não conversamos com criminosos, deixamos para a polícia. A polícia tirou os invasores e nossos advogados vão cuidar do caso – afirmou Leila em entrevista à "Prime Video", antes do jogo de volta, nesta quarta.
Cerca de 25 torcedores aproveitaram a brecha do portão da Academia de Futebol e entraram no local. A ideia era ter uma conversa com alguns jogadores e a comissão técnica, mas a presidente não permitiu o contato dos organizados com os funcionários. A polícia foi acionada e depois de quase 40 minutos retiraram todos do centro de treinamento. Não houve confusão, mas o Palmeiras disse em nota que houve ameaças.
– Antes de deixar o centro de treinamento, líderes da uniformizada, entre eles o presidente Jorge Luís, fizeram diversas ameaças, prometendo novas invasões e atos de vandalismo, além de perseguir atletas fora do ambiente de trabalho – dizia parte do texto.
O Palmeiras fez um Boletim de Ocorrência e o caso é investigado. E o clima? De acordo com a presidente Leila Pereira, mesmo com a derrota no jogo de ida e a invasão à Academia de Futebol, o clima não é de crise no dia a dia do clube.
– Não existe crise. Quem trabalhar no futebol sabe muito bem que ganhamos e perdemos. Se o Palmeiras está passando por uma situação que não estamos acostumados, mas tenho certeza que o Palmeiras é resiliente, jogadores batalhadores e não tenho dúvidas que vamos superar toda essa situação – comentou.
Para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Verdão precisa vencer por mais de dois gols de diferença, nesta quarta. Vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis.
– Agora estamos na nossa casa, a atmosfera é outra. É com muita tranquilidade e coragem. Tem que entrar com vontade de reverter e esse é o nosso espírito – completou Leila.
1227 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir
eu até concordo com a Leila mais por outro lado o clube tem que ter um espaço para que representantes da torcida possa cobrar da diretoria ou da comissão técnica decisões equivocadas. pq quando o time tá ferrado a diretoria comissão técnica e jogadores imploram pra torcida que compareça para apoiar o time e é a torcida que vai lá principalmente a organizada então acho que o torcedor tem direito de cobrar de maneira civilizada mais tem que ser ouvido pela direção e comissão técnica.