Na última quarta-feira (7), o confronto entre Palmeiras e Flamengo pela Copa do Brasil foi marcado por diversos lances polêmicos e desentendimentos entre os treinadores das equipes. Durante o segundo tempo, o técnico Tite se desentendeu com um dos auxiliares de Abel Ferreira, resultando em um momento de tensão no Allianz Parque.
O Flamengo sofreu uma derrota por 1 a 0, mas conseguiu avançar para as quartas de final da Copa do Brasil graças ao placar agregado. Durante a partida, Tite fez gestos e trocou palavras com a comissão técnica do Palmeiras, reacendendo a rivalidade entre as equipes.
O técnico flamenguista repetiu uma ação famosa em um clássico entre Corinthians e Palmeiras, fazendo o gesto de "fala muito" para um integrante da comissão técnica do Alviverde. A atitude foi registrada pelo jornalista Léo José, do Coluna do Fla, acrescentando ainda mais tensão ao confronto.
O árbitro Anderson Daronco acabou advertindo Tite e o auxiliar João Martins com cartão amarelo, mas isso não impediu a tensão de tomar conta do jogo. Além disso, o técnico Abel Ferreira também foi expulso após fazer um gesto obsceno em protesto contra uma decisão da arbitragem, acrescentando mais um capítulo polêmico à partida.
1587 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
isso que é um ser humano nojento...durante toda existencia desse elemento na seleção torci contra o Brasil...viva o Felipão último tecnico campeão pela seleção.