Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, pela Copa do Brasil, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou sobre diversos temas na zona mista do Allianz Parque. Questionada se o Verdão já tem pré-contrato assinado com o atacante Gabigol, do Rubro-Negro, a dirigente negou. "Sobre o Gabigol, não temos nenhum pré-contrato. Quem disse que tem pré-contrato é mentiroso. Não há documento nenhum", assegurou Leila. "Tanto o Gabigol quanto qualquer outro grande jogador o Palmeiras sempre tem interesse. Sempre temos interesse em grandes jogadores. Mas não tem nada, nada, nada assinado", seguiu. "Não há absolutamente nenhuma negociação em andamento com relação ao Gabigol", complementou.
Questionada sobre as negociações para os contratos de patrocínio máster a partir de 2025, quando acaba o atual contrato com o grupo Crefisa/FAM, Leila admitiu que suas empresas podem deixar a camisa. Na visão da atual presidente, que será candidata à reeleição, será "saudável" ao Alviverde ter outra marca em seu uniforme. "Com relação ao patrocínio, como já falei várias vezes, é o último ano do meu mandato, sou candidata à reeleição, e os patrocínios das minhas marcas terminam em dezembro. Estamos no mercado procurando parceiros agora para saber realmente quanto vale a camisa do Palmeiras", explicou. "Isso é o mercado que vai dizer. Hoje, temos profissionais trabalhando nisso, mas não temos nada fechado ainda", explicou. "É claro que tenho interesse (em seguir patrocinando o Palmeiras com a Crefisa), mas preciso analisar o mercado. O Palmeiras é gigante, e a Crefisa e minhas empresas estão muito vinculadas ao Palmeiras, porque são quase 10 anos de patrocínios. O Palmeiras precisa caminhar com as próprias pernas, e não ficar vinculado a uma marca só", explicou. "Quero mostrar que o Palmeiras é gigante. Então, acho que seria saudável nós procurarmos uma marca com credibilidade no mercado. É claro que vou fazer uma proposta também pela Crefisa, mas acho saudável procurar outros parceiros", encerrou.
Próximos jogos do Palmeiras: Flamengo (F) - 11/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão; Botafogo (F) - 14/08, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores; São Paulo (C) - 18/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão
621 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
24/10/2026
-
Baixe o aplicativo do Verdão Web para Android!
- 05:19: Nonato chora, pede desculpas e quebra silêncio após eliminação para o Palmeiras (0)
- 05:15: Abel perde Vitor Roque e pode surpreender com novo ataque do Palmeiras contra o Bragantino (0)
- 05:11: Palmeiras reencontra Estudiantes após 58 anos e terá chance de revanche histórica (0)
- 05:06: É decisão! Palmeiras encara Santa Fe hoje e sonha com o bi da Libertadores (0)
- 04:53: Raphael Veiga sofre lesão, precisa de cirurgia e futuro no Palmeiras tem reviravolta (0)
- 04:46: Palmeiras x Bragantino: quatro desfalques e duas novidades na escalação de Abel (0)


Palmeiras decide contratar Luan Peres após eliminação na Copa do Brasil
NOVO ATACANTE! Palmeiras avalia contratação de ponta-esquerda para reforçar equipe de Abel Ferreira
Atuesta avança na negociação com Palmeiras para buscar recuperação de investimento milionário
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO VERDÃO! 1X0
Contrato de 3 anos: Gabigol define futuro e Palmeiras é informado
PATROCINADOR MÁSTER! Novos patrocínios do Palmeiras em pauta devem mudar bastante a camisa alviverde
Erro de Daronco em Palmeiras x Flamengo segundo Carlos Eugênio Simon.
Pênalti Deveria Ter Sido Marcado em Lance de Palmeiras x Flamengo, Avalia Especialista.
COM A CAMISA DO PALMEIRAS! Polêmica de Gabigol com a camisa alviverde e diretor do Verdão ameaçado por flamenguista
melhor presidente do Palmeiras, fica Leila, ela não para de pagar dividas de presidentes anteriores, inclusive o Nobre
sai daí sua ...