Na tarde deste sábado, a delegação do Palmeiras desembarcou no Rio de Janeiro para o confronto diante do Flamengo - o terceiro em um período de menos de duas semanas. Dessa vez, contudo, o compromisso é válido pelo Campeonato Brasileiro . O Verdão chegou em solo carioca sem um jogador. Trata-se de Mayke, que está em tratamento de dores na panturrilha direita e cumpriu cronograma interno com o Núcleo de Saúde e Performance do clube neste sábado. Enquanto isso, Felipe Anderson treinou com restrições, mas pode ficar à disposição caso a comissão entenda que ele possui condições para isso. Estêvão, por sua vez, iniciou a transição física na última quarta-feira e ainda não se sabe se estará apto para atuar. O Alviverde também acabou ganhando um desfalque 'de última hora'. O atacante Dudu sentiu dores na panturrilha no treino deste sábado e também não viajou junto ao restante do elenco.
O técnico Abel Ferreira ainda terá outras duas ausências já bastante conhecidas. Seguem no departamento médico o atacante Bruno Rodrigues e o lateral esquerdo Piquerez. Ambos se recuperam de cirurgia no joelho esquerdo. Em contrapartida, quem viajou junto ao restante do grupo foi Flaco López. O centroavante havia ficado de fora do empate com o Internacional pois precisou cumprir suspensão devido ao acúmulo de cartões amarelos. Agora, o argentino ja volta a ficar à disposição do comandante português.
Assim, um provável Palmeiras para pegar o Flamengo tem: Marcelo Lomba; Giay, Vitor Reis, Naves e Vanderlan; Zé Rafael, Richard Ríos e Mauricio; Lázaro, Rony e Flaco López. O Palmeiras visita o Flamengo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. Atual quarto colocado, o time palestrino não vence longe de seus domínios há cinco partidas e quer colocar um ponto final na sequência ruim vivida fora de casa.
4140 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir
o meu placar é o mesmo do vidente 1x0 pra o palmeiras estará de Bom tamanho avanti palestra
no lugar de Lázaro eu prefiro Rômulo