Flamengo x Palmeiras ficam no empate O confronto entre Flamengo e Palmeiras deste domingo (11) foi marcado por uma disputa intensa e equilibrada, mantendo o padrão histórico entre as equipes.
O Flamengo saiu na frente com um gol de Arrascaeta no segundo tempo, mas o Palmeiras empatou com Luighi aos 41 minutos da etapa final, garantindo o 1 a 1 no Maracanã. Com o resultado, o Flamengo somou 41 pontos e perdeu uma posição na tabela, cedendo o segundo lugar para o Fortaleza, que venceu o Criciúma.
A equipe rubro-negra perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, especialmente após a derrota do Botafogo para o Juventude.
Após o jogo, Arrascaeta comentou sobre o empate e a oportunidade perdida de assumir a liderança. O meia uruguaio destacou a dificuldade do confronto e a importância de ter aproveitado as chances criadas.
“Foi um jogo completamente diferente do último contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Enfrentar o Palmeiras é sempre desafiador, especialmente jogando em casa, onde buscamos a vitória. Criamos várias oportunidades, fizemos um gol, mas infelizmente os três pontos escaparam no final. Fizemos um grande esforço para vencer”, afirmou Arrascaeta, ainda no gramado do Maracanã.
Agora, o Flamengo volta suas atenções para a Copa Libertadores. O time enfrentará o Bolívar (BOL) na próxima quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, na primeira partida das oitavas de final do torneio continental.
O Flamengo enfrenta um desafio significativo para a reta final da temporada com duas importantes baixas em seu elenco. Atacante Everton Cebolinha sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles da perna esquerda e será submetido a cirurgia, o que o afastará dos gramados até o final de 2024. O tempo estimado para sua recuperação varia de quatro a seis meses.
Além de Cebolinha, o lateral-esquerdo Viña também está fora de combate. Ele sofreu uma lesão no joelho direito e passará por cirurgia. A duração exata da sua recuperação dependerá dos resultados dos exames, mas a expectativa é que o jogador não retorne ao campo em 2024.
1380 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026