1 /8 Weverton: ótima partida do goleiro. Fez defesas importantes no primeiro tempo e salvou o Palmeiras de levar o gol em, pelo menos, três oportunidades.

2 /8 Giay: fez, talvez, seu melhor jogo com a camisa do Palmeiras. Consistente na marcação pelo lado direito, apoiou no ataque apenas quando necessário e teve atuação segura.

3 /8 Vitor Reis: foi um dos destaques do Palmeiras no Maracanã. Soberano na marcação de Pedro, não deixou o camisa 9 do Flamengo jogar e ganhou quase todos os duelos.

4 /8 Maurício: também fez uma partida razoável. Substituindo o poupado Veiga, o meia deu dinâmica ao meio-campo e até apareceu no ataque para finalizar, mas acabou não concretizando as oportunidades.

5 /8 Flaco López: chegou a fazer um gol, que foi anulado, mas foi um dos principais atacantes do Palmeiras na partida. Se movimentou, buscou jogo e deu alternativa nas bolas aéreas.

6 /8 Lázaro: discreto. Teve uma grande oportunidade de colocar o time em vantagem no início do segundo tempo, mas não aproveitou.

7 /8 Fabinho: não entrou bem. Foi o responsável por substituir Aníbal, pendurado com um cartão amarelo, mas cedeu espaços ao Flamengo e falhou no gol do time rubro-negro. Ele acabou furando um cruzamento rasteiro que originou o tento marcado por Arrascaeta.

8 /8 Luighi: foi o heroi do Palmeiras no Maracanã. Mostrou oportunismo e bom posicionamento para, de cabeça, marcar pela primeira vez como profissional e garantir o empate.

Boa atuação do time.Lazaro ainda não convenceu,jogador sem garra.Agora a furada do Fabinho no gol do Flamengo foi de jogador de várzea.
Todos foram bem..o mais limitado foi o Lázaro...ainda muito desligado em campo...