Na última rodada do Brasileirão Série A, o Palmeiras conseguiu um importante empate com o Flamengo no Maracanã, mantendo-se no G-4 do campeonato. Além do bom resultado, a postura da equipe em campo também foi elogiada.
Paulo Massini, setorista do Palmeiras no Bandsports, fez uma sugestão ao técnico Abel Ferreira, pedindo mais oportunidades para o jogador Rômulo. Massini destacou a atuação de Rômulo quando entrou em campo e acredita que ele merece uma sequência de jogos para mostrar seu potencial.
Rômulo, que chegou como destaque do Novorizontino no Campeonato Paulista, vinha tendo poucas oportunidades no Palmeiras. No entanto, após uma boa atuação ao entrar em campo na última partida, a expectativa é que ele tenha mais chances no Brasileirão Série A.
Com a partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores se aproximando, é provável que Abel Ferreira reconsidere as opções e inclua Rômulo entre os jogadores escalados para o confronto contra o Botafogo.
1413 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID