Palmeiras se prepara para o duelo contra o Botafogo, visando o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O treino na Academia de Futebol marcou a reapresentação da equipe, com atividades regenerativas para os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no último jogo contra o Flamengo. Enquanto isso, os demais atletas realizaram trabalhos técnicos sob supervisão de Abel Ferreira.
Felipe Anderson, com restrições devido a um trauma no olho, é dúvida para o próximo jogo, assim como Zé Rafael e o atacante Estêvão, que estão em processo de recuperação. Por outro lado, Dudu está fora do confronto devido a uma lesão na panturrilha direita, enquanto Luighi vive a expectativa de estrear na Libertadores pelo Palmeiras.
Luighi, que marcou seu primeiro gol como profissional contra o Flamengo, expressou sua ansiedade e determinação em participar do torneio. Ele traz consigo a experiência de ajudar sua equipe com gols nas finais da base e agora espera impactar positivamente no cenário profissional. Nas redes sociais, o Palmeiras convida os torcedores a acompanharem o conteúdo do time no Twitter, Instagram e Facebook.
1509 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir