Na última semana, Flamengo e Palmeiras se enfrentaram duas vezes, em jogos pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão. No confronto da Copa do Brasil, o Palmeiras saiu vitorioso por 1 a 0, mas acabou sendo eliminado da competição. Já no Campeonato Brasileiro, as equipes empataram em 1 a 1 no Maracanã, em um jogo que gerou muitas polêmicas nos bastidores.
Após a partida no Allianz Parque, pela Copa do Brasil, o diretor do Palmeiras, Anderson Barros, alegou ter sofrido agressões por parte de um membro da equipe do Flamengo. Por sua vez, a presidente do Palmeiras, Leila, passou por um constrangimento ao ser barrada por seguranças de passar pela área do camarote do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, no último confronto pelo Brasileirão no Maracanã.
A relação conturbada entre os clubes também se estendeu para fora dos campos. O governador Cláudio Castro, estava presente no Allianz Parque ao lado de seu filho, e ambos foram impedidos de entrarem no vestiário da equipe do Flamengo. Já Leila, presidente do Palmeiras, decidiu não comparecer ao estádio Nilton Santos para acompanhar a partida entre Botafogo e Palmeiras, pela Copa Libertadores, devido a questões de segurança. A empresária optou por acompanhar a delegação do Palmeiras no Rio de Janeiro, mas não estará presente no estádio.
Diante da rivalidade acirrada, a presidente do Palmeiras tomou a decisão de não comparecer ao estádio Nilton Santos, onde o time enfrentaria o Botafogo, após torcedores do clube carioca pendurarem um boneco enforcado com o rosto de Leila. Essa situação revela a tensão e o clima hostil envolvendo os times e seus dirigentes.
2232 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID