Botafogo e Palmeiras iniciam nesta quarta-feira (14) as oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, no Estádio Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo do Disney+. Dentro de campo, um dos confrontos mais aguardados da competição. Fora dele, um embate das diretorias que existe desde 2023. Líder durante boa parte do Campeonato Brasileiro da última temporada, o Glorioso iniciou uma derrocada no segundo turno, com a derrota de virada por 4 a 3 para o Alviverde no Rio de Janeiro como o momento marcante da queda. Ao fim da campanha, o Palmeiras foi o campeão, enquanto o Botafogo acabou em 5º.

Desde a perda do campeonato, John Textor, dono da SAF do clube carioca, iniciou um longo embate envolvendo acusações de manipulação de resultados, o que gerou respostas do lado de Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Para Bruno Silva, ex-volante do Botafogo entre 2016 e 2017, o empresário norte-americano tem suas razões nas falas.
O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.
"Ele não ia se expor tanto assim, com uma acusação gravíssima, se ele não tivesse certeza de alguma coisa. Se ele teve coragem, se foi homem para falar isso, ele sabe de alguma coisa. A gente viu agora manipulação de resultados, jogadores fazendo isso. Hoje as pessoas não respeitam mais o futebol, a pessoa tem que tomar mais cuidado para não manchar um esporte que é amado no mundo inteiro e hoje está sendo manipulado por cartão, por escanteio", falou em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br. "Se tiver alguma coisa errada, que descubra, que seja punido quem tem que ser punido. Não pode, né? O ser humano tem que ser honesto. Independente de qual setor for, a honestidade vem do berço. Então, se tiver alguma coisa errada, eu torço para achar os culpados e punir. Se falou, ele sabe de alguma coisa que, se tiver, tomara que apareça e venha à tona", completou.
que tem coisa errada na arbitragem isto é sem dúvida tá na cara são muitos erros seguidos e sempre favorece este é prejudica aque e os favorecidos é sempre os mesmos e os prejudicados é na maioria das vezes os mesmos. critérios mau definidos cada árbitro decide aquilo que ele acha que tem que ser e a quem vai favorecer. critérios tem que ser igual pra todos independente de quem joga e quem apita. agora um dirigente quando acusa ele tem que ter provas contundentes não é só falar.
Aqui e noticia do Verdão.Falastrâo e em outro canal.
Seu estagiário de merda ! Qual a importância dessa notícia para o Verdão?