O atacante Luighi, do Palmeiras, marcou seu primeiro gol como jogador profissional no último domingo, garantindo o empate contra o Flamengo. Aos 18 anos, o artilheiro na base mostrou que está acostumado com decisões importantes, contribuindo para o desempenho da equipe no Brasileirão.
Apesar de ainda fazer parte do sub-20, Luighi já demonstrou seu potencial ao entrar em campo três vezes pelo time principal, sempre saindo do banco de reservas. Sua estreia aconteceu na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, pela 15ª rodada do Brasileirão. Agora, o jovem atacante tem a expectativa de estrear pela Libertadores, um sonho que pretende realizar em breve.
O próximo desafio do Palmeiras é contra o Botafogo, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Enquanto isso, Luighi segue firme em sua trajetória no clube, onde chegou aos 10 anos para jogar futsal e conquistou títulos em todas as categorias de base, do sub-11 ao sub-20.
1773 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
Ainda tem outro moleque na base,Thalis, que é mais habilidoso que o Luigi, é muito fera também. AVANTI PALESTRA