O Palmeiras chegou ao Rio de Janeiro, no fim da tarde desta terça-feira, com 24 atletas relacionados para enfrentar o Botafogo, às 21h30 da quarta, pelo confronto de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores (veja abaixo a lista completa de quem viajou). A principal novidade vinha sendo anunciada: o atacante Estêvão, desfalque em quatro partidas por um entorse no tornozelo esquerdo, está de volta. Ele treinou com o elenco no campo nos últimos dias e reforça a equipe alviverde em momento importante da temporada.
Assim como o atacante, também são novidades o volante Zé Rafael e o meia-atacante Felipe Anderson, que retomaram os treinos com o time nesta semana e vieram ao Rio de Janeiro para o confronto. O volante Richard Rios não viajou com a delegação porque está suspenso neste duelo das oitavas de final, após levar o terceiro cartão amarelo na última rodada da primeira fase, contra o San Lorenzo. A contagem de cartões zera no mata-mata da Libertadores, mas os atletas punidos na rodada final da fase de grupos com cartão vermelho ou terceiro amarelo precisam cumprir a suspensão nas oitavas. É o caso do colombiano, que se destacou na Copa América e chegou a ser titular desde o retorno com Abel.
Entre os desfalques, além de Richard Rios, o Palmeiras também está sem Dudu e Mayke - assim como Bruno Rodrigues e Piquerez, mas esses por conta de cirurgia. Dudu passou pelos exames sem lesão, após sentir dores na panturrilha, mas faz agora um trabalho de recondicionamento físico e por isso treinou separado nesta terça-feira. Mayke, sem participar da movimentação na Academia de Futebol nesta terça, segue em tratamento por dores na panturrilha. Diante disso uma provável escalação do Verdão para o jogo contra o Botafogo tem Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Vitor Reis; Marcos Rocha, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Caio Paulista; Rony e Flaco López.
Veja os relacionados do Verdão para o jogo: Goleiros: Weverton, Lomba e Mateus Zagueiros: Gustavo Gómez, Murilo, Vitor Reis e Naves Laterais: Caio Paulista, Vanderlan, Giay e Marcos Rocha Meias: Felipe Anderson, Rômulo, Maurício e Raphael Veiga Volantes: Zé Rafael, Aníbal Moreno, Fabinho e Gabriel Menino Atacantes: Estêvão, Rony, Luighi, Flaco López e Lázaro
2019 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
já não chega jogar contra juiz,var,etc agora vai jogar contra dois no mesmo dia ? kkkkkkk AVANTI PALESTRA !!!!!!