Nesta quarta-feira (14), o Palmeiras entrou em campo para a partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O confronto dividiu opiniões sobre Abel Ferreira, com o treinador sendo alvo de críticas da torcida. Jorge Rodrigues/AGIF.
Diante do Botafogo, no Nilton Santos (RJ), a equipe alviverde não conseguiu encontrar espaços e acabou perdendo por 2 a 1, ficando em desvantagem para a decisão. O sistema de três zagueiros de Abel Ferreira foi bastante criticado pela torcida, assim como suas decisões estratégicas, rendendo diversas críticas ao português nas redes sociais.
Apesar de ser multicampeão, Abel Ferreira tem sido bastante criticado pela torcida do Palmeiras, principalmente após a eliminação do time na Copa do Brasil diante do Flamengo. Além disso, nos últimos jogos, o treinador não tem apresentado bons resultados, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, duas derrotas, e dois empates. O Palmeiras também sofreu o primeiro revés nesta edição da Libertadores.
Nas redes sociais, a insatisfação com o treinador Abel Ferreira se tornou evidente. Os torcedores lamentaram o desempenho da equipe, criticando o esquema tático adotado pelo treinador e questionando a eficácia do alto salário pago a ele. Comentários como "O maior salário das Américas pra fazer o elenco mais valioso do Brasil jogar igual um time de Série B" e "Atuação patética, resultado ruim e temporada em risco. Tudo na conta de Abel Ferreira" ilustram a frustração dos torcedores.
1404 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
infelizmente o Abel está perdido, vem escalando 3 zagueiros pq? se sempre o jogamos com 2 e depois a defesa não fica melhor pelo contrário ele acaba fortalecendo a armação do adversário pois joga com um volante ou então coloca o Veiga como segundo volante aí perdemos na armação e o Fellipe Anderson é jogador do lado direito do campo é pra revesar com Estevão