Nesta quarta-feira (14), Botafogo e Palmeiras se enfrentaram no Estádio Nilton Santos, em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Com gols de Luiz Henrique e Igor Jesus, o Botafogo venceu por 2 a 1. Maurício descontou para o Palmeiras em um jogo de bola bem disputado e com muita intensidade. Quem tomou as primeiras ações do jogo foi o Botafogo. Luiz Henrique dava trabalho para a zaga palmeirense e travava belos duelos com o defensor Murilo.
Até que aos 22 minutos do primeiro tempo, Igor Jesus achou Luiz Henrique infiltrando na área. O atacante só teve o trabalho de cabecear para estufar a rede. 1 a 0 Botafogo. O Palmeiras reagiu. Aos 33 minutos, Raphael Veiga tocou para Rony, que fez a parede e tocou de cabeça. A bola chegou em Maurício, que dominou e chutou de esquerda, John ainda chegou a tocar na bola mas ela morreu no fundo da rede. 1 a 1. No segundo tempo, Abel Ferreira promoveu mudanças. Rony deu lugar para Lázaro, tornando a equipe mais ofensiva e tentando surpreender o Fogão.
Mas quem fez o segundo foi o Botafogo: Igor Jesus recebeu lançamento no fundo, invadiu a área e chutou quase caindo entre as pernas do goleiro Weverton. Foi o gol que cravou a vitória. Final de jogo, Botafogo 2 x 1 Palmeiras. O jogo da volta será disputado na próxima quarta-feira (21), no Allianz Parque. Para classificar, o Palmeiras terá que vencer a partida por dois gols de diferença. Já o Botafogo classifica com o empate.
1305 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir
Ultimamente é só estagiário fazendo matérias! ??????? Já que o Botafogo avançou então não vai ter o jogo da semana que vem?