Maurício celebra o gol do Palmeiras sobre o Botafogo em um emocionante duelo da Libertadores. Mesmo com a derrota por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final, o meia Maurício avaliou o saldo parcial do confronto e demonstrou confiança na possibilidade de reversão do placar na partida de volta.
Em sua análise, Maurício destacou a importância do apoio da torcida e ressaltou a capacidade da equipe em buscar a vitória em casa. Ele reconheceu a qualidade do Botafogo, mas afirmou que o Palmeiras não entrou em campo com o objetivo de apenas empatar, revelando que a estratégia da equipe foi executada até certo momento, apesar das dificuldades encontradas.
Maurício também comentou sobre a sequência de derrotas fora de casa, reconhecendo a necessidade de melhorar alguns aspectos e a importância de duas vitórias nos próximos jogos. Ele ressaltou a emoção de marcar seu primeiro gol pelo Palmeiras, mas enfatizou que a vitória da equipe é o mais importante.
O jogador destacou a importância da melhoria coletiva e ressaltou a conversa com o treinador para identificar os pontos a serem trabalhados. Além disso, demonstrou confiança na capacidade da equipe de reverter a situação nos próximos confrontos, mantendo o foco nas decisões contra o São Paulo e no jogo de volta.
1323 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER