A Federação Paulista de Futebol publicou em portaria, nesta quinta-feira, que a principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alviverde, está proibida de frequentar jogos no Estado por 30 dias, incluindo o clássico com o São Paulo, marcado para este domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em documento assinado pelo diretor executivo do Departamento de Segurança e Prevenção de Violência, Fábio Barbosa Moraes, a portaria informou que a decisão partiu do Ministério Público do Estado de São Paulo e proíbe "a entrada, nos estádios de futebol do Estado, de qualquer indumentária e objetos (faixas, bandeiras etc.) que identifiquem os associados da torcida organizada: 'Mancha Alviverde', da Sociedade Esportiva Palmeiras, a contar desta data, pelo prazo de 30 (trinta) dias." A decisão acontece também em um momento delicado para o Palmeiras, que encontra-se em má fase na temporada.
O time de Abel Ferreira não vem conseguindo reagir no Brasileirão, foi eliminado da Copa do Brasil e saiu atrás do Botafogo na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O torneio continental, inclusive, é o principal objetivo do time na temporada. O Palmeiras volta a enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque. Os torcedores podem frequentar os estádios, desde que não tenha nenhum adereço ligado à organizada.
2682 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir