Torcida organizada é proibida de frequentar estádios em São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF) A principal torcida organizada do Palmeiras , Mancha Alviverde, foi proibida de frequentar os estádios no estado de São Paulo por 30 dias a partir desta quinta-feira (15). A decisão da punição foi tomada pelo Ministério Público e Secretaria de Segurança Pública e, em seguida, divulgada oficialmente pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
O documento assinado por Fábio Barbosa Moraes, diretor executivo do Departamento de Segurança e Prevenção de Violência informa que a proibição dos membros da organizada engloba a entrada de qualquer traje ou objeto (como faixas, bandeiras, camisetas, etc.) que identifiquem os torcedores que estão associados a Mancha Alviverde. A princípio, o veto decorreu devido à uma confusão entre torcedores após a partida entre Palmeiras e Flamengo, na semana passada no duelo pela Copa do Brasil
A decisão tomada nesta quinta-feira (15) já terá validade para os próximos jogos do Verdão e irá durar os próximos 30 dias. O fato irá ocasionar a ausência da torcida organizada no clássico do final de semana, o Choque-Rei, e também no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores contra o Botafogo. Palmeiras não contará com apoio da torcida no estádio. A Mancha Alviverde ainda não se pronunciou sobre o caso.
6294 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
BOMBA: Palmeiras avança por lateral promissor da Premier League