Os desafios do Palmeiras O zagueiro Gustavo Gómez destacou a importância da atenção aos detalhes para o Palmeiras superar a fase difícil que o time enfrenta desde a eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo. Nos próximos dias, o Verdão terá dois desafios decisivos: no domingo (18), enfrentará o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, e na quarta-feira (21), receberá o Botafogo pelo jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Para o capitão palmeirense, a postura e a concentração do time serão fundamentais para que a equipe saia vitoriosa dessas partidas. Gómez enfatizou a necessidade de o Palmeiras manter o foco em cada detalhe dos jogos. “Estamos nos preparando para um jogo difícil. Sabemos que temos um elenco muito bom, um time muito bom também, e acho que nós, nos últimos anos, conseguimos superar muita coisa trabalhando. O professor está também trabalhando em cada detalhe porque acho que o jogo se define muito nos detalhes. O nosso time sempre mostrou isso, que acredita até o fim“, afirmou o zagueiro.
Com um clássico contra o Tricolor pela frente, o Palmeiras precisa garantir uma vitória em casa para chegar com moral na partida decisiva da Libertadores. “Agora, no domingo, temos um jogo importante e temos que ganhar em casa, com a nossa torcida, para chegarmos bem para a partida da Libertadores, que também vai ser em casa e é muito importante para nós, para o Palmeiras e para a nossa torcida“, acrescentou Gómez. Apesar da relevância do confronto contra o rival, o técnico Abel Ferreira pode optar por um time misto no clássico para garantir que os jogadores estejam descansados para a decisão da vaga na Libertadores. Gómez é um dos jogadores que podem ser poupados, mas o capitão acredita que o elenco é forte o suficiente para dar conta do recado no Allianz Parque. O São Paulo também pode entrar em campo com uma equipe modificada, mas Gómez confia na força do grupo palmeirense.
“Nosso elenco tem isso de, jogue quem jogar, sempre deixa tudo dentro do campo. Agora vai ser a mesma coisa. No domingo, temos um jogo muito importante em casa, um clássico, então temos que entrar focados primeiro neste jogo, fazer um bom jogo, conquistar esses três pontos que vão ser importantes para estar perto na luta pelo Brasileirão“, analisou o zagueiro. O que dizem os torcedores?
1233 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
BOMBA: Palmeiras avança por lateral promissor da Premier League
Se perder pro São Paulo, acabou o ano. Coloque em campo, o time que irá enfrentar o Botafogo. Se alguém se machucar é por que não aguenta pau. Coloque a venda. Se perder o ano, enfie o pé na bunda deste têcnico.
Gustavo Gomes sherifan tem que conversar com esses cara para ele não jogar e com a cabeça baixa tanto colegas desmarcado no ataque e eles querer levar a jogada sozinho resolver fala para voltar e jogarem coletivamente que vai dar certo com certeza você é mais do que ninguém sabe disso