Danilo, ex-jogador do Palmeiras e hoje no Nottingham Forest, da Inglaterra, sofreu uma lesão grave no jogo deste sábado, contra o Bournemouth, na abertura do Campeonato Inglês 2024/25.
O ex-palmeirense machucou feio a perna esquerda depois de subir para disputar uma bola no alto (assista mais abaixo) , aos 6min de jogo. Na aterrissagem, ele cai de mau jeito, e é possível ver o seu pé torcendo. O juiz paralisou o jogo imediatamente ao perceber a gravidade da lesão , enquanto os jogadores em campo se mostravam chocados com a lesão de Danilo. Os médicos usaram panos em volta de Danilo para evitar que a cena fosse vista pelos torcedores presentes e pela transmissão do jogo. Ele foi retirado de campo de maca depois de cerca de dez minutos de atendimento.
O Nottingham Forest ainda não informou sobre a gravidade da lesão, mas desejou força ao jogador em uma mensagem no Twitter: "Yatesi substitui Danilo, que saiu de campo de maca. Estamos todos com você, Danilo".
Nottingham Forest's Danilo breaks his leg against Bournemouth pic.twitter.com/OR48KooeAg
-- Jackrudd12 (@Jackruddd12) August 17, 2024
1836 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir