Uma briga generalizada tomou conta do gramado do Allianz Parque no apito final da vitória do Palmeiras por 2 a 1 para cima do São Paulo. Logo após Raphael Claus encerrar a partida, começou uma troca de empurrões que continuou até a saída do campo. Não se sabe ao certo o motivo, mas a confusão envolveu times titulares e também os reservas, além de vários seguranças dos dois times. Nestor, Welington e Sabino eram alguns dos mais exaltados do lado Tricolor.
Pelas imagens do Premiere, deu para ver Gustavo Gómez, zagueiro e capitão do Alviverde, trocando agressões com alguns são-paulinos. Na sequência, dirigentes dos dois clubes, como Anderson Barros, do Palmeiras, e Rui Costa e Carlos Belmonte, do São Paulo, também estavam no meio da troca de empurrões, que se prolongou aos túneis de acesso aos vestiários do Allianz.
Na saída do gramado, Wellington Rato, em entrevista ao Premiere, deu uma resposta curiosa ao tentar explicar o que aconteceu: "Todo mundo mora aqui perto, se vê no dia a dia. Eles querem fazer graça aqui porque estão jogando para a torcida deles. Aí, depois, a gente se vê no prédio e fica como? Não pode acontecer isso." Após os ânimos se acalmarem, Claus foi ao VAR para olhar as imagens de toda a confusão e possíveis punições aos envolvidos serão divulgadas através da súmula.
Próximos jogos do Palmeiras: Botafogo (C) - 21/08, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores - Transmissão pelo Disney+ Cuiabá (C) - 24/08, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Athletico-PR (F) - 01/09, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Próximos jogos do São Paulo: Nacional-URU (C): 22/8, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Vitória (C): 25/8, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Fluminense (F): 1/9, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
4947 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
BOMBA: Palmeiras avança por lateral promissor da Premier League