O Paris Saint-Germain (PSG) está interessado em contratar Richard Ríos, meio-campista do Palmeiras, nesta janela de transferências. O clube francês estaria disposto a pagar 20 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões) mais bônus para garantir a contratação do jogador, que se destacou na Copa América e atraiu atenção de clubes europeus e do futebol turco.
O Palmeiras, por sua vez, não tem a intenção de negociar Ríos, que possui uma multa rescisória de 100 milhões de euros (por volta de R$ 594 milhões) e tem contrato com o clube até dezembro de 2026. O jogador colombiano está na pré-lista da seleção de seu país para os próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
O jogador está concentrado para o jogo do Palmeiras contra o Botafogo, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O clube paulista precisa reverter uma derrota por 2 a 1 para seguir na competição continental. Vale ressaltar que o Palmeiras desembolsou um milhão de euros para tirar o colombiano do Guarani em 2023, e detém 70% de seus direitos econômicos.
7650 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
um milhão de euros ???? é cada uma....CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!!!!!!