O Palmeiras, sob o comando de Abel Ferreira, enfrentou a sensação de uma eliminação precoce na Libertadores. A equipe foi eliminada pelo Botafogo, empatando por 2 a 2 no Allianz Parque, ainda nas oitavas de final. Esta foi a primeira queda da equipe com Abel Ferreira antes da semifinal. Apesar de ter conquistado as edições de 2020 e 2021, chegando entre os quatro melhores em 2022 e 2023, a eliminação precoce representa a pior participação do Verdão em Libertadores em quase uma década.
Em 2022, o Palmeiras caiu na semifinal para o Athletico, que acabou como vice-campeão ao perder a decisão para o Flamengo. No ano passado, o Boca Juniors superou o time de Abel na semifinal e também acabou derrotado na final, pelo Fluminense. Esta é a primeira vez que o Palmeiras cai nas oitavas de final desde 2017, quando o time foi eliminado pelo Barcelona, do Equador. Em 2018, a campanha parou na semifinal para o Boca Juniors, e em 2019, nas quartas de final, em derrota para o Grêmio.
1362 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NA SELEÇÃO! Jogadores do Palmeiras são convocados para a Copa do Mundo
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
ADEUS AO VERDÃO! Palmeiras confirma venda de jovem ao Sporting em transferência milionária
Rumo ao Mundial? Lionel Scaloni convoca o lateral Agustín Giay, do Palmeiras.