Botafogo passa pelo Palmeiras Botafogo e Palmeiras empataram por 2 a 2 na noite desta quarta-feira (21), no Allianz Parque, e avançou para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Felipe Anderson começou entre os titulares, mas não agradou.
Os cariocas já tinham vencido a partida de ida também por 2 a 2, totalizando 4 a 3 no agregado. Torcedores tinham uma grande expectativa no seu camisa 9, mas ele durou pouco dentro de campo no Allianz. Felipe Anderson foi substituído após o primeiro tempo. Desde que deixou a Lazio, não conseguiu marcar sequer um gol no Brasil. Também não realizou nenhuma assistência em 10 jogos. Sua atuação foi completamente detonada pela torcida nas redes sociais, que não gostou da forma que o meia-atacante atuou.
Além disso, a expectativa para um impacto imediato era grande, mas não rolou. Veja alguns comentários “Achei que Felipe Anderson ia sobrar jogando aqui, mas até agora ta uma negação”, comentou o humorista Italo Sena. “O Felipe Anderson é isso aí mesmo ou tá sem ritmo? Tinha uma expectativa boa desse cara, mas ta muito abaixo…”, escreveu Magno Navarro.
“Eu falei esses dias. Ou arruma um lugarzinho pro Felipe Anderson na direita, ou põe ele no banco. Já deu pra perceber que esse papinho de polivalência é conversa mole. Os únicos jogos que ele foi bem foi pelo lado direito. Como o Estevão está por ali, então é banco”, criticou um torcedor palmeirense. “Alguém chegou a conferir a identidade desse cara? Pra ver se ele realmente é o Felipe Anderson que falavam. Recebi a informação que um cara no aeroporto se autotitulou de Felipe Anderson e muitos acreditaram, pq nunca tinham visto o rosto do jogador”, brincou outro.
O anúncio da contratação do meia-atacante Felipe Anderson pelo Palmeiras caiu como uma bomba no futebol brasileiro. O atleta, titular da Lazio e com proposta da Juventus, da Itália, decidiu voltar ao Brasil. Felipe Anderson iniciou os treinamentos no Palmeiras no dia 2 de julho, após um período de férias. Foram 15 dias até a estreia pelo Alviverde na derrota de 1 a 0 para o Botafogo, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
1776 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
BOMBA: Palmeiras avança por lateral promissor da Premier League
Concordo plenamente! Um jogador frio e sem alma, não sente o jogo e não molha a camisa! Dinheirão jogado fora!! Acorda Leila!!
jogador sem vontade não vibra no jogo péssima contratação não só ele não o Lázaro pode incluir tmb