Leila Pereira, presidente do Palmeiras , amenizou o tom provocativo dos recentes embates contra o Botafogo e parabenizou a equipe carioca pela classificação às quartas de final da Conmebol Libertadores . A dirigente reconheceu o adversário e tratou de defender a atuação alviverde no empate por 2 a 2, nesta quarta-feira, no Allianz Parque. Em entrevista concedida na zona mista do estádio, pós-confronto, afirmou que agora mira a disputa pelo título do Brasileirão. A Série A é a única competição na qual o alviverde está vivo até o fim de 2024. O time é o atual bicampeão. – O que acontece? Eu trabalho comigo mesmo, sobre segunda ótica. Quando o Palmeiras ganha, eu acho que a presidente não precisa falar. Quando perde, tem que ser a presidente, gosto de vir aqui e dar satisfação para vocês. Gostaria de dar parabéns para o Botafogo e também que lutamos bravamente – disse a presidente palmeirense. – Reconhecemos que foi um jogo difícil. Fomos eliminados por um dos melhores times brasileiros. Tínhamos que ter feito um gol no primeiro tempo, aí a coisa ficaria encaminhada, mas não conseguimos. Temos que nos conscientizar que o trabalho segue feito de maneira profissional, vamos seguir na mesma linha e vamos lutar pelo tricampeonato brasileiro – discursou.
Ainda na análise da partida, Leila Pereira enxergou uma “falta de sorte” do Palmeiras na partida, especialmente pelo lance do gol anulado de Gustavo Gómez, que daria a virada por 3 a 2 e forçaria a decisão nos pênaltis. O VAR, em revisão, constatou mão na bola. – Fomos eliminados por um detalhe. Não comemoro mais gols do Palmeiras , todos vão para o VAR e eu não comemoro mais. Difícil, depois de ter levado 2 a 0, conseguir o empate e a virada, e uma boa na trave. Faltou um pouco de sorte, mas gostaria de dar parabéns ao Botafogo e ao nosso elenco também – completou Leila. O Palmeiras tem que tirar cinco pontos de desvantagem para a liderança do Brasileirão, atualmente com o Botafogo. Com 41 pontos, o Verdão retorna a campo no sábado, às 18h30 (de Brasília), em Campinas, para enfrentar o Cuiabá, pela 24ª rodada.

            
            
                Vitor Roque leva 3º cartão amarelo, mas Palmeiras garante sua presença na final da Libertadores
        	   
                Flamengo ultrapassa o Palmeiras e narrador provoca: Agora tem que ganhar, Verdão!
        	   
                R$ 31 milhões em Jogo: Convocação de Roque acelera bônus do Barcelona por venda
        	   
                Estrangeiros impressionados com desempenho de craque do Palmeiras: Um gênio em campo
        	   
                O final vai ser igual? Fla x Palmeiras reeditam final de 2021 com elencos renovados
        	   
                Ancelotti convoca Vitor Roque e Andreas Pereira, fortalecendo Seleção em novo desafio mundial
        	   
                Barcelona de olho! Vitor Roque brilha no Palmeiras e pode render bolada ao clube espanhol!
        	   
                Grande europeu envia scout para avaliar Bruno Fuchs em vitória histórica do Palmeiras
        	   
                PALMEIRAS EM ALERTA! Verdão encara o Juventude fora de casa após desgaste da Libertadores
        	   
                Nada de extraordinário: Roger Flores irrita torcida do Palmeiras após comentário polêmico!
        	   
vai toma no seu cu Francisco cordeiro
que vergonha não da pra falar muito triste vocês presidente comissão técnica vão embora nos torcedores fica que tristeza duas eliminação