Leila Pereira, presidente do Palmeiras, lamentou a eliminação do time na Libertadores e afirmou que não comemora mais os gols do Verdão. Após a derrota para o Botafogo, Leila falou com a imprensa na zona mista do Allianz Parque, parabenizando o Botafogo pela classificação e lamentando a queda do Palmeiras por um detalhe. Ela mencionou que não comemora mais os gols do Palmeiras devido às idas ao VAR, ressaltando a falta de sorte e parabenizando o elenco palmeirense apesar da eliminação.
O Palmeiras foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores, após empatar por 2 a 2 com o Botafogo no Allianz Parque. Mesmo tendo conseguido a virada, o gol de Gustavo Gómez foi anulado após ida do árbitro ao VAR por um toque de mão do zagueiro paraguaio, o que levaria a decisão para os pênaltis. Agora, o time volta suas atenções para o Brasileirão, após já ter sido eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores.
1281 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
foi vergonhoso as duas eliminação copa do Brasil libertadores perdemos as classificação no rio por covardia do Abel com o time saiba fazer gol foi triste vocês presidente comissão técnica vão embora nos torcedores fica sofrendo