Leila Pereira, presidente do Palmeiras, expressou confiança mesmo após a eliminação do time na Copa Libertadores 2024. Com o empate por 2 a 2 contra o Botafogo, o Alviverde se despediu da competição, focando agora no Brasileirão. A presidente reafirmou o compromisso de comemorar os 110 anos de glórias do Palmeiras, ressaltando as conquistas sob sua gestão.
O Palmeiras, que celebra seu aniversário no próximo dia 26, terá que concentrar seus esforços na busca pelo campeonato nacional. Apesar da tristeza pela eliminação, Leila Pereira destacou a luta da equipe e enfatizou que a gestão atual já conquistou sete títulos. O time ocupou o campo ofensivo no jogo contra o Botafogo, mas falhas na defesa resultaram no empate que culminou na eliminação.
O treinador Abel Ferreira liderou a equipe, que pressionou e chegou a virar o placar nos acréscimos, mas teve o gol anulado pelo VAR. Apesar da frustração, a presidente e a equipe se mantêm determinados para as próximas competições e desafios que virão.
1575 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque