Para alguns, a temporada do Palmeiras acabaria com as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, que acabaram se concretizando. Mas não é o que pensa a presidente do Verdão, Leila Pereira, que falou após o empate por 2 a 2 contra o Botafogo, no Allianz Parque. A mandatária mantém o foco da equipe nesta temporada e evitou falar sobre o futuro.
"Não é o fim da temporada. Ainda temos o Campeonato Brasileiro. Fomos eliminados da Copa do Brasil pelo Flamengo e da Libertadores para o Botafogo, dois grandes clubes. Isso serve de estímulo para trabalharmos cada vez mais fortes para conquista dos próximos desafios", disse. "Sou uma mulher que penso a curto prazo, pelo menos em relação a títulos. Vamos lutar pelo tricampeonato brasileiro. Ano que vem, o Mundial é outra história. Estamos nos preparando para os campeonatos, com as contratações que fizemos, trabalho de todos esses anos. Com o relação a títulos, vamos brigar e lutar pelo Brasileiro", seguiu.
Perguntada sobre os reforços que chegaram nesta temporada, a presidente revelou que não interfere em nada na escolha do técnico para dar minutagem ou não aos jogadores. Ao todo, neste ano, o Verdão contratou Aníbal Moreno Bruno Rodrigues, Caio Paulista, Lázaro, Rômulo, Giay, Mauricio e Felipe Anderson.
"Nós fizemos para essa temporada oito contratações, todas passaram pela comissão técnica, por nosso treinador, diretor de futebol. É esse o papel da presidente atender o desejo da comissão. Com relação ao tempo do jogador, se saiu no jogo, não entrou em campo, diz respeito ao treinador. O técnico escala, a presidente administra. Não me envolvo em relação a quem vai jogar. Quem escolhe é nosso diretor, nosso treinador. Eu sou a última a falar, eu assino o cheque", declarou.
O Palmeiras agora luta pelo último objetivo restante: o Campeonato Brasileiro. O Palmeiras volta a campo neste sábado pela 24ª rodada. O Verdão enfrenta o Cuiabá, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). Na competição, o Alviverde é o terceiro colocado, com 41 pontos.
"Nosso ambiente não se torna negativo porque não conseguimos classificar em algum campeonato. O trabalho continua. São todos profissionais, sabem do esforço e dedicação de cada um. Sabem que a presidente faz o possível e o impossível para satisfazer os desejos da comissão técnica e dos atletas. Vamos continuar trabalhando como temos trabalhado todos esses anos", finalizou Leila.
1143 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Trate de contratar uma porra de um centroavante. Vende todo mundo e não contrata ninguém de qualidade. Tudo isso aliado a teimosia do Abel com a insistência em escalar jogadores que não dão retorno algum. Esse é o resultado...