O Palmeiras de Abel Ferreira sofreu uma dura eliminação na Libertadores ao empatar com o Botafogo em 2 a 2, em um jogo repleto de emoção e nuances de sofrimento, na noite de quarta-feira (21). Após a partida, o português foi criticado por jornalistas e torcedores por suas escolhas ao longo dos 90 minutos. Esta é a segunda queda em uma competição de mata-mata em apenas duas semanas, já que o Verdão não conseguiu superar o Flamengo na Copa do Brasil, caindo nas oitavas de final. Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até o final de 2025.
Diante desse momento turbulento vivido pela equipe, o canal Lance! Palmeiras realizou uma enquete no WhatsApp para saber a opinião dos torcedores. A pergunta era se esta eliminação marca o fim da era Abel Ferreira. Em duas horas de enquete aberta, 1.370 votos foram a favor de manter o português no comando, enquanto 119 votos foram pela sua saída. Portanto, os aficionados do Verdão seguem fechados com o técnico, que já conquistou duas Libertadores no comando da equipe em quatro anos de trabalho.
1551 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
Dá esse time para o assistente técnico Cebola, que vcs verão esse time voar!! Quando o Luxa saiu,ele assumiu a equipe que repentinamente mudou seu jeito jogar e em cinco não perdeu nenhum e ganhamos alguns jogos de goleada! Agora,acho que ele está melhor preparado!!
não tem nada q mandar ninguém embora.
Abel deve ir embora e vamos teazer o bom querido Luxa que ganhou muitos pelo verdão. se quiser um portugues tem o Tonhão que era da fiel. Vender o Veiga, dispensar o Rony. assim a torcida ficara feliz.
agora eu pergunto? vai colocar quem? Joel Santana?
conversa mole Abel tem crédito só espero que ele atendeu que Palmeiras contra quem que seja entramos pra ganhar . pronto falei
Não nos esqueçamos que os outros times se fortaleceram de bons jogadores e nóscom a tia patinha e o nosso diretor Alexandre Tranca Cofre Barros só repuseram pés de rato..o único bom está no banco desde que chegou....Rômulo...
Escalar Marcos Rocha ou é burro ou teimoso. Aníbal Moreno no banco esse é o treinador que usa jogo decisivo pra fazer testes, lembrando que deixou o endrick no banco por um bom tempo.