Nomes como Felipe Anderson , Gustavo Gómez e Raphael Veiga foram vários pontos negativos na eliminação do Palmeiras diante do Botafogo, na última quarta-feira (21), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Todos estavam em uma noite de pouquíssima inspiração. © Ettore Chiereguini/AGIF Felipe Anderson decepciona até aqui em sua curta passagem pelo Palmeiras O camisa 9, contratado como grande reforços de peso para a janela do meio do ano, ficou apenas meio tempo em campo. E o máximo que Felipe conseguiu foi bater uma falta no fim da etapa inicial que passou perto do gol de John. De resto, o meia-atacante do Verdão decepcionou mais uma vez.
Nos bastidores, a percepção é de decepção até aqui com o desempenho de Felipe Anderson. Em 13 jogos pelo Palmeiras, ele não soma ainda gols ou assistências. O Bolavip Brasil apurou que, mesmo com a tímida participação pelo Verdão, a presidente Leila Pereira não pretende trazer nenhum reforço para o setor nesta janela. Felipe Anderson não engrenou no Verdão Felipe foi contratado silenciosamente pelo diretor de futebol Anderson Barros em acordo com Abel Ferreira .
Os mais de 10 anos de Lazio convenceram o Verdão a formalizar uma proposta que cobriu o assédio da gigante Juventus, que também desejava o atleta de 31 anos. O meia chegou com antecedência ao Brasil, mas teve alguma dias de férias após a temporada na Itália. Foi preparado para defender o Palmeiras exatamente nas Copas do Brasil e Libertadores, mas o Verdão de Abel acabou sucumbindo diante de Flamengo e Botafogo, respectivamente. Nos jogos diante dos cariocas, Felipe Anderson pouco apresentou em campo, ora como ponta direita, ora na esquerda. Obviamente que Abel continuará apostando no atleta no Brasileirão Série A, única competição que restou ao Clube, mas a impressão é que a adaptação de FA está levando mais tempo do que o esperado. Novo meia nesta janela? Descartado! Nossa reportagem apurou que, de momento, Abel tem confiança na evolução de Felipe Anderson e ele terá a sequência necessária na reta final do Brasileirão Série A .
E a prioridade da diretoria no que diz respeito a reforços é um centroavante. De momento, um novo meio-campista está descartado. Vale reforçar que, além de Felipe Anderson, o Palmeiras trouxe Maurício, do Internacional, nesta janela. O Verdão desembolsou 10,5 milhões de euros (R$ 62 milhões na cotação da época) e ficou com 80% dos direitos econômicos do jogador de 23 anos.
Agora o Abel precisa parar de escalar jogador fora da sua posição original
BolaVip é fake
Rony era pra ter começado no jogo. weverton, Rocha, Gomes e Caio, Aníbal Zé Rafael, Rafael veiga ,Estevão, flaco e Rony. esse time q tinha q ter começado
calma caraio. cara tá chegando agora
vem jogando....
Para jogar o quê o F.Anderson, prefiro o esforçado Rony na ponta esquerda! Com essas constantes mudanças incorretas que o Abel faz no time, dificilmente seremos campeões neste brasileirão!! Acorda Abel!!
Estevão (Fellipe Anderson) Flaco Lopes(Rony). Rony pode jogar também no lugar do Dudu.
esse cara ele tem que jogar na posição de origem que é como segundo atacante do lado direito onde Estevão joga portanto é banco ,Dudu tem que jogar caso ele não possa aí entra Maurício e Rômulo no lugar do Veiga não precisa inventar posição pra ninguém com exceção do Rony esse sim joga na beirada como joga de centroavante já mostrou que pode ser parceiro do Flaco.hoje time ideal. weverton, Mayke, VReis(Gomes) ,Murilo(Naves), Vanderlan (Caio Paulista) Anibal,R Rios Rômulo (Veiga) Dudu (Mauricio
jogador meia boca se estivesse bom não deixavam vir embora da Europa
Se somar a quantidade de idiotices desses pseudo torcedores daria uma barril de merda... boçais..
realmente esse diretor é muito fraco não sabe nada de futebol só trouxe até agora jogadores meia boca
Não consigo entender porque o Rômulo não joga em detrimento de Felipe Anderson, Lázaro e Rony. O treinador parece que faz uma birra proposital.
O teimoso que ganha 3 mil k de picanha por mês pra escalar marcos rocha e vários jogadores fora de posição com seu fiel escudeiro pancho Vila que só serve pra ser expulso e o grande Barros que até hoje não acertou um. Não contrataram zagueiro o papai murilo parou de jogar afinal ele precisa de uns 2 anos de licenca paternidade
Se o Abel parasse de inventar moda com os jogadores fora de posição talvez eles renderiam melhor. O Felipe Anderson rende mais na ponta direita, da pra revezar com o Estevão. O Rômulo rende mais no meio mas pode jogar na ponta esquerda, mas o Abel prefere o Lázaro. O Maurício é meia, reveza com o Veiga. O Mayke é lateral direito e não ponta. Me admiro que ele não inventou de colocar o Weverton de centroavante ainda....
contratar pra que acabou o ANO.
Sleep Anderson como era chamado em seus tempos de Santos, e nada mudou até hoje....se bem que o Abel só escala fora de sua posição....esperemos mais um pouco.