Bastidores da reunião O Palmeiras terá que dar a volta por cima e focar toda sua atenção na reta final e na briga pelo Brasileirão Série A . Até o momento, o único título da equipe de Abel Ferreira na temporada foi o Campeonato Paulista.
De acordo com informações apuradas e trazidas pelo perfil Verdão Minha Vida é Você , que cobre as notícias do Palmeiras, nas redes sociais, ontem (22), na reapresentação do elenco após a eliminação na Libertadores , uma reunião aconteceu na Academia. As informações trazidas são de que a presidente Leila Pereira fez questão de marcar uma reunião com os jogadores e comissão técnica. Vale destacar que o time vem de outra eliminação em uma grande competição mata-mata, pois havia sido eliminado para o Flamengo na Copa do Brasil.
Respaldo para o grupo palmeirense
Na conversa, Leila Pereira fez questão de blindar e apoiar o elenco no objetivo da sequência da temporada. Agora, após as duas eliminações, a única competição que o Alviverde Paulista tem pela frente é o Brasileirão Série A. Felipe Anderson está entre os nomes apoiados. Nome de peso, que chegou com status de reforço badalado, ainda não se firmou e tem números bem discretos na equipe. Ao todo, são 13 jogos e nenhuma participação de gol. “Leila reuniu todo elenco e comissão técnica hoje antes do treino, deu apoio pra geral, abafou rumor de saída do Abel, de jogadores ou algo do tipo”, informou.
Leila alinha discurso no Palestra
Leila Pereira ainda concedeu uma entrevista após a eliminação do Alviverde Paulista na Libertadores e deixou claro que todo o Clube está alinhado neste foco de final da temporada que é a disputa da reta final do Brasileirão Série A. “Não é o fim da temporada. Nós temos ainda o Campeonato Brasileiro. E nós fomos eliminados da Copa do Brasil para o Flamengo e da Libertadores para o Botafogo, dois grandes clubes”, disse a presidente em entrevista. Palmeirenses cobram camisa 9'
5370 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
BOMBA: Palmeiras avança por lateral promissor da Premier League
Folha de pagamento beira os 35 milhões por mês com comissão técnica e jogadores e o time piorou. CORJA DE MERCENÁRIOS.
O problema é que este jogador,mesmo jogando em posição errada,parece meio sem vontade,sem garra,não vi brio e vontade neste jogador.Fundamental para qualquer adaptação.
o cara tem que jogar na sua função de origem e que nós sabemos que é a posição do Estevão o Abel gosta de poupar jogador então pq não fazer um bem bolado com os dois meio tempo pra cada um vamos ver oque dar e nas outras funções a mesma coisa tem que parar com esse negócio que jogador tem que jogar em várias funções isto só prejudica o jogador e o time.
Claro que F.Anderson até agora não disse à que veio...o coitado cada jogo lhe é imposto uma função no time...assim ele jamais vai poder mostrar seu potencial...coloque- o em sua posição habitual e então daí se não produzir poderão cobra- lo...
VAMOS PALMEIRAS