Estêvão, atacante de 17 anos do Palmeiras, foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira principal, para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Com apenas 17 anos, o jovem atacante dá seu primeiro passo para concretizar o plano de disputar o Mundial de 2026, que acontece de forma inédita em três países diferentes (Estados Unidos, Canadá e México), e será a primeira edição a contar com 48 seleções.
Em sua primeira temporada como profissional no Verdão, Estêvão já se juntou com seu estafe para traçar como meta principal estar entre os jogadores que representarão o Brasil na Copa de 2026. A escolha de atuar pelo Chelsea, da Inglaterra, como próximo clube de sua carreira, faz parte desse plano.
Quando as ofertas da Europa começaram a chegar, Estêvão, junto de seus empresários e sua família, avaliou em qual teria mais minutos assim que chegasse. Foi entendido que não faria sentido sair em alta do Palmeiras para ir passar um período de poucas partidas em seu próximo clube. Além disso, seu amigo Endrick, no Real Madrid, também convocado por Dorival Júnior, não entrou ainda de forma oficial pela equipe merengue.
O Palmeiras volta a campo no sábado (24), quando enfrenta o Cuiabá em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2024.
1578 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby