O elenco do Palmeiras ganhou uma folga neste domingo de frio em São Paulo. Os jogadores terão o dia para descansar e recuperar as energias após a goleada de 5 a 0 sobre o Cuiabá, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último sábado. O Alviverde ainda não divulgou quando será a reapresentação dos atletas. Mesmo assim, com a eliminação 'precoce' na Copa do Brasil e na Libertadores, o grupo terá a semana livre para se preparar para seu próximo compromisso. O Verdão só retorna aos gramados no próximo domingo (01/09), quando visita o Athletico-PR em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h (de Brasília), na Ligga Arena.
Para este confronto, o técnico Abel Ferreira não terá à disposição os dois atletas que seguem entregues ao departamento médico. São eles: Bruno Rodrigues e Piquerez, que se recuperam das respectivas cirurgias no joelho. Já Dudu está em processo de recondicionamento físico após dores na panturrilha e ainda não é possível saber se ficará à disposição diante do Furacão. Em contrapartida, o treinador poderá contar com as voltas de Gustavo Gómez e Zé Rafael, que cumpriram suspensão diante do Cuiabá. Fora das Copas, o Palmeiras agora direciona foco total em conquistar o título da Série A pelo terceiro ano seguido, o que seria um feito inédito. Neste momento, o Verdão aparece na terceira colocação, com 44 pontos conquistados.
Fim de semana com vitória alviverde e a #FamíliaPalmeiras segue JUNTA! Bom dia, torcida que canta e vibra! ??#AvantiPalestra pic.twitter.com/jj4behftGU
Créditos: SE Palmeiras (@Palmeiras)
2199 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby