Na tarde deste domingo, sócios do Palmeiras se reuniram na sede social para a festa de aniversário do clube. O Verdão completará 110 anos de história nesta segunda-feira e as celebrações tiveram início de forma antecipada. Quem marcou presença na comemoração foi a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. A mandatária foi uma das primeiras a discursar na festa, que na sequência contou um show da cantora Ivete Sangalo. Durante o discurso, Leila Pereira rechaçou qualquer desânimo pelas quedas 'precoces' na Copa do Brasil e na Libertadores e pregou foco na conquista do tricampeonato da Série A - o que seria um feito inédito no futebol brasileiro. "Não é um tropeço que vai desanimar a gente não. Vamos em busca do tri brasileiro, gente. Nunca houve na história um clube tricampeão paulista e tri brasileiro na mesma gestão, e vamos buscar isso. Nós podemos e vamos continuar trabalhando para isso", declarou a dirigente.
Leila também deixou claro o seu orgulho em ser a atual presidente do clube. Ela ressaltou a era vitoriosa da equipe sob sua gestão e disse que continuará trabalhando para que isso seja assim até o fim de seu mandato. "É uma alegria imensa estar aqui comemorando 110 anos do nosso querido Palmeiras. Tudo que eu faço aqui é de coração. Nosso clube é gigante. Nosso time é extremamente vitorioso e é para isso que eu vou continuar trabalhando, para que o nosso clube seja melhor a cada dia e nosso time cada vez mais vencedor", completou.
O mês de agosto vem sendo difícil para o Alviverde. A equipe amargou eliminações praticamente consecutivas nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores. Agora, a única disputa restante é a do Campeonato Brasileiro - e recuperou um pouco da confiança para buscar tal taça ao golear o Cuiabá no último sábado. Em busca do tri da Série A, o Palmeiras retorna aos gramados no próximo domingo, quando encara o Athletico-PR. A bola rola a partir das 16h (de Brasília), na Ligga Arena, pela 25ª rodada da competição. Neste momento, o Palestra é o terceiro colocado, com 44 pontos.
1380 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
REFORÇO: Palmeiras avança por Danilo e aparece à frente do Flamengo na disputa
E claro, tem mesmo que valorizar, é o único que resta seus incompetentes. ela so contrata tranqueira e o Abel so faz merda, escala errado substituí errado, e queimaram o Dudu tem wue se ferrarem. se não ganhar o brasileiro, vai dançar ela que perde eleição e o Abel também dança.