Perto de completar quatro anos como técnico do Palmeiras, Abel Ferreira está na história do clube pelas dez taças levantadas, mas também pelas declarações polêmicas. No último sábado (24), o português chamou a atenção pela fala machista após goleada sobre o Cuiabá. De "vizinho chato" à tentativa de tomar um celular de um repórter, o maior campeão alviverde entre técnicos — ao lado de Oswaldo Brandão — soma polêmicas com a imprensa. Veja algumas abaixo.
'Satisfação a apenas três mulheres' Mais uma lesão. Eu tenho que dar satisfações a três mulheres só: minha mãe, minha mulher e a presidente Leila. São as únicas que têm o direito de vir falar comigo e pedir explicações. Por que perdeu, por que lesionou? As únicas. Os outros podem falar, se manifestar, elogiar ou criticar, o treinador tem que saber ouvir elogios e críticas. Abel afirmou que só deve satisfações a três mulheres ao responder pergunta feita por Alinne Fanelli, da rádio BandNews FM, sobre a situação de Mayke. O lateral deixou o jogo contra o Cuiabá ainda no primeiro tempo, lesionado.
1071 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
chegou a hora do Abel baixar a bola. ele acha q ele é quem? se não quer dar entrevista é só não comparecer na coletiva. a imprensa está aí pra representar o torcedor já q com a torcida tenho certeza que ele não faria o q fez. as eliminações não é culpa da imprensa a culpa é dele que escalou o time errado e mexeu mais errado ainda .só pra avisar que o Abel não era ninguém até chegar no palmeiras. admiro a Leila aceitar esse tipo de situação. em plena data de aniversário do clube. não tá contente