Savério Orlandi será candidato à presidência do Palmeiras. O grupo de oposição do Palmeiras, o Movimento Palmeiras Avante, definiu a chapa completa para concorrer contra Leila Pereira nas eleições presidenciais: Savério Orlandi será o candidato à presidência e os quatro candidatos a vice-presidentes serão Felipe Giocondo Cristóvão, Luciana Santilli, Luiz Osvaldo Pastore e Roberto Silva. Orlandi, que tem 53 anos, possui uma longa história no clube, sendo sócio desde 1983 e participante ativo em várias esferas do Palmeiras.
Além disso, Orlandi foi diretor de futebol nas gestões de Afonso Della Monica e Luiz Gonzaga Belluzzo, tendo sido parte da conquista do título paulista de 2008 e participado da campanha da Libertadores de 2009. Ele também é advogado formado pela PUC e possui experiência como consultor jurídico e sócio filiado da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol, além de membro da Comissão de Governança em Clubes de Futebol do IBGC.
O Movimento Palmeiras Avante, que une diversos grupos políticos, tem como base um projeto que promova profissionalismo, respeito ao Palmeiras e sua torcida, e o fortalecimento das regras de governança e transparência. As últimas eleições conduziram Leila Pereira à presidência do Palmeiras, e o registro das chapas para a eleição está previsto para setembro. A atual mandatária já manifestou seu interesse em ser reeleita.
2016 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
vem aí um BET CAIXA, seria uma boa para o Palmeira, e fazer o maior bet do Brasil, com esse patrocínio, dois desconhecido que patrocíniou o Palmeira, fez sucesso, minha dica, pode dividir com a crefisa
já começou o tumulto no clube novamente...e viva a turma do amendoim...