Murilo e Gustavo Gómez estão na defesa do Palmeiras para o jogo contra o Athletico-PR, neste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira tem dúvidas em relação à escalação, especialmente devido ao desgaste de Vitor Reis, que não treinou com o grupo nos últimos dias. Caso Vitor Reis não esteja disponível, a antiga dupla de zaga Murilo e Gustavo Gómez pode ser reeditada.
Essa dupla, que foi titular absoluta nas últimas temporadas e conquistou vários títulos pelo time, perdeu espaço recentemente devido à ascensão de dois jovens da base: Vitor Reis e Naves. No entanto, com as contusões e ausências de jogos de Murilo e Gómez, os jovens ganharam oportunidades e demonstraram seu potencial, convencendo a torcida e o técnico Abel Ferreira.
Com o retorno de Gómez e Murilo, Naves voltou ao banco de reservas, enquanto Vitor Reis manteve seu lugar entre os titulares. No entanto, a ausência de Vitor Reis pode abrir espaço para a reunião da antiga dupla de zaga, que já conquistou sete troféus pelo Palmeiras juntos.
O próximo desafio do Palmeiras será contra o Athletico-PR, e a equipe vem de uma goleada por 5 a 0 sobre o Cuiabá no Brasileirão. Atualmente, o time está na terceira posição da Série A, com 44 pontos, e segue na luta pelo tricampeonato brasileiro, algo inédito para o clube.
1815 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby