O primeiro jogo no Mané Garrincha após a troca completa do gramado será entre Vasco e Palmeiras. A organização confirmou, na manhã desta quinta-feira, que a partida será em Brasília, no dia 22 de setembro. A pré-venda de ingressos já começa nesta sexta-feira. Ainda não foram divulgados os detalhes da comercialização de entradas. O jogo entre Vasco e Palmeiras, válido pela 27ª rodada do Brasileirão, deve ser o primeiro a ser realizado no Mané Garrincha depois da troca completa do gramado da arena.
Nas últimas semanas, o principal estádio do DF passou por uma reforma geral do gramado, visando, além dos jogos do São Paulo na cidade, o jogo entre Brasil e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, marcado para o dia 15 de outubro. O ge apurou que, além dos jogos do Brasileirão e das Eliminatórias já marcados, o Mané Garrincha deve receber pelo menos mais duas partidas no segundo semestre deste ano. Os jogos não foram divulgados porque o contrato para a realização deles em Brasília ainda não foi assinado.
Recentemente, o Mané Garrincha viveu uma verdadeira maratona de jogos do Brasileirão, recebendo, em um espaço de pouco menos de uma semana, três partidas: o empate entre Juventude e Atlético-MG, a vitória de virada do Flamengo sobre o Juventude e o empate sem gols entre Juventude e São Paulo.
2259 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby