Estêvão foi o destaque da vitória do Palmeiras sobre o Athletico-PR, marcando um gol na partida. O jovem meia-atacante de 17 anos atraiu a atenção do técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior, que estava presente no estádio para assistir ao jogo da 25ª rodada do Brasileirão. Como resultado, Estêvão foi convocado por Dorival para se juntar à seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Em uma entrevista à Cazé TV, o jogador expressou sua emoção, dizendo que mal acreditava no que estava vivendo. Ele se mostrou determinado a dar o seu melhor nos treinos e, se tiver a chance, também nos jogos pela seleção.
O Brasil enfrentará o Equador na próxima sexta-feira e o Paraguai no dia 10, durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo. Enquanto Estêvão estiver com a seleção, o Campeonato Brasileiro terá uma pausa. Contudo, sua convocação não será um problema para o Palmeiras, já que o jogador termina sua participação no clube como artilheiro da equipe no Brasileirão, com oito gols marcados. Ele expressou sua gratidão por poder ajudar o Palmeiras e reconheceu a importância de sua evolução, atribuindo a Deus a capacitação que recebeu.
Com a vitória fora de casa, o Palmeiras alcançou 47 pontos e consolidou a terceira posição na tabela. O próximo desafio do time será contra o Criciúma, no dia 15 de setembro, no Allianz Parque.
1011 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby