Abel Ferreira abriu a entrevista após a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Athletico-PR com um pedido de desculpas. O técnico admitiu mais uma vez que errou na reação a uma pergunta após a goleada sobre o Cuiabá, na semana passada. Ele reconheceu que os desvios cometidos não fazem a regra, nem definem as pessoas, e destacou que buscou se retratar tanto pessoalmente quanto publicamente.
Após a goleada por 5 a 0 sobre o Cuiabá, o treinador teve uma reação infeliz e hostil a uma pergunta feita pela repórter Alinne Fanelli, da rádio Bandnews. No entanto, após refletir sobre sua atitude, Abel ligou para a repórter e utilizou suas redes sociais para pedir desculpas publicamente, reconhecendo o impacto das palavras e o contexto no qual foram proferidas.
Após uma semana desde o ocorrido, Abel Ferreira reiterou seu pedido de desculpas antes de responder a qualquer outra pergunta. Ele expressou seu lamento pelo episódio e ressaltou a importância de aprender com os acontecimentos, enfatizando a influência das palavras e a necessidade de considerar o contexto e as intenções por trás delas.
1044 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
REFORÇO: Palmeiras avança por Danilo e aparece à frente do Flamengo na disputa